quarta-feira, 2 de março de 2011

"MIra, mira que lindo"!!!

Essa é a frase que andei falando muito nos ultimos dias, porque agora que estamos tranquilas, podemos sair para conhecer os lugares, passear, fazer compras e ver onde há melhores preços e produtos. Ontem e hoje seguimos os nossos guias de viagem (ehehe, obrigada Nati) e os mapas e fomos em busca de lugares para conhecer. Há muitas lojas de criadores, estilistas que vendem suas peças a preços não tão amigáveis, porém usam combinações lindas, tecidos muito diferentes e são originais demais, eu adorei, mas acabei não comprando nada, já nas lojas mais básicas como Paris, Falabella e outras mais comuns compramos algumas peças boas por bons preços, já para o inverno, no meu caso!

Os lugares que fomos são lindos, tem diversos cafés que tenho vontade de entar em todos só para conhecer, e provar tudo que oferecem..mas, infelizmente isso não é possível! Mas...como tenho um bom tempo aqui, com certeza oprotunidades não faltarão.

Depois (em abril) quando o Lipe vier com certeza ele vai ter que ir comigo em muito lugares...coitadoo!! Hhehe, apesar de que estamos fazendo planos de viagem para o sul do Chile, então não sobrará tanto tempo.

Abaixo algumas fotos....
Saibam, família e amigos que estou com muitas saudades... quero ver daki a 5 meses como vou estar..ehheh!


 Banho de pisci no hotel... ai que saudade da minhaaa!!!

 Passeandooo!!

 Em um lugar cheio de lojas lindas de criadores!!

Pela primeira vez provei o servete Chileno...e olha que engraçado, vem assim mesmo, com a casquinha virada...ahhah hilário!


Beijãoooo...to de saída, vamo jantar com uns amigos...
Beijo, fui!

Um comentário:

  1. Que linda as fotos evee, e esse sorteve deveria estar deliciosooo!
    que visão que tu tem la da piscina emmm! :D
    Beeeijo grande!

    ResponderExcluir