segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Noticiassss

Hola, hola...
Nossa, tantas coisas se passaram, busca de casa, organização para saida do hostel, correria para acertar as coisas do apartamento, mudança, mercado, limpeza do ap, arrumação do armário, mais mercado, feira, passeio e finalmente um descanso e piscina no terraço do prédio!!! Ufa!!

Então, posso relaxar e dizer que estou super feliz, pois o ap é melhor que pensei, com as duas amigas que fiz, Aline e Maria e também um Espanhol, de Madri, Cezar, que é muito simpático e tranquilo.

Hoje então fiz o primeiro almoço para mim, um carreteiro, embora tenha vontade de comer a comida da minha mãe, foi o mais perto que cheguei! Tem um lado bom nisso, quando compro saladas, tenho que comer logo para que não estraguem, então estou comendo algface em todas as refeiçõies...haha, isso é bom, pq to precisando ter uma boa alimentação agora, pq nos ultimos dias foi terrible, duas ou tres refeições ao dia, mais sol forte, pouca agua e muita caminhada!

Agora estamos aqui planejando todos juntos qual a viagem que faremos no final de semana, vamos a playa, a viña e outros lughares no final de semana.

 Bom, agora que tenho mais tempo, posso falar um pouquinho mais sobre o Chile, que encanta muito mais em sua estrutura e natureza do que ao seu povo, que nem sempr é muito simpático, exceto por alguns que quando ajudam, ajudam além da conta, a ponto de dar seu telefone para qualquer coisa. Então tem os dois lados! Tem muitos policiais, muitos cachorros, muitas pombas, muitos cafés, muitas pessoas, bares e uma coisa que me chamou atenção, que há muitos bares somente para homens, que ficam em todos os lugares, o que é muito estranhoo!!

No mais, tudo bem, hj um dia mais tranquilo, sossegado.... só tenho a agradecer a Deus por tudo ter dado certo!!!!


 Fotinha de uma parte do apto, é pequeno, mas tá perfeito!

 Amigos que fizemos na Universidade, no dia do Seminário de Intercambistas!!
Bruno e Isabel (irmãos mexicanos), Aline, Jefe (Brasileiros), Maria (Espanha) e eu.


Almoço na Universidad Mayor, galera gente fina!!



 Dança típica...aprendemos, foi muito divertido!

 No Bairro Las condes... o mais top!


 Comemorando a ida pro ap novo!

 Visita na casa da Cintia no domingo...com chimaa (ebaa) e vista do seu prédio!

 Hum, a primeira comida que fiz....um dia vai ficar igual da minha mãe...espero!

Besos a todos.
Saudadesss!!!

3 comentários:

  1. As fotos estão lindas, e o apê parece ser muito lindo!
    Beijão eve!

    ResponderExcluir
  2. Oi prima querida! Que saudade! Adorei as fotos, vou acompanhar sempre =) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Queee bolça liiinda, quem ti deu?? hahahaha
    cunhada to morrendo de saudadees, ontem pensei um montããão em tii, e fikei pensando o que agente fariaaqui no carnaval, hahahaha.. ta cada dia mais liinda, olha todas as roupitchas, ve as ideias e depois mi conta tudoo, hahaha.. beijooocas, morrendo de saudadees

    ResponderExcluir