segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ó que lata!

Hola!!!
Hoje somente consegui falar com meus pais e com "mi novio".. estou muito bem, cansada, ontem saimos para conhecer o bairro Bella Vista, que é um bairro Boemio da cidade e muito acolhedor! Tomamos a Cerveja ESCUDO e também comi um Completo Italiano (detalhe, com molho de abacate...hummm)

Bom, rodamos muito hoje, fomo fazer a carteira de identidade Chilena e almoçamos muito bem (plea primeira vez gostei da comida..hehe)!

No mais, etsou muito bem, nas busca de um apto e estou fazendo muitos amigos, pois todos aqui querem fazer amigos... então nos sentimos muito bem, é maravilhoso!

Um beijo a todos...cuidem-se, amo vcs!!!!

Amigas: Aline, Eu e Maria Eugenia (de Espanha)

Hum, delicia... (éeee)





 Dia maravilhoso! Principalmente por ter falado com a familia e amor! Beijosss, tengo que irme!

Um comentário:

  1. Minha cunhada.. to morrendo de saudades,(olhando essas fotoos, tbm quero viajar, haha) não sabe a falta que ja ta fazendo aquii.. pode ter certeza que vai dar tudo certo por aii, logo vocês vao consiguir encontrar algum lugar pra morar...e super bom ainda. Sabi que quando precisar éé só da um grito , ahhahaha.. ti cuida ai cunhada, aproveita ao máximo, cada segundo cada minuto.. bem como eu ti disse no depo.. beijooooocas, te

    ResponderExcluir