quarta-feira, 9 de maio de 2012

Saudade, sempre, saudade

Como sempre, mais uma vez e outra e outra e outra... bate aquela saudade de tudo que se viveu, e a sensação de felicidade daqueles momentos toma conta.. e não há mais palavras para definir, cada sensação, cada amigo, cada lugar, cada sorriso, cada abraço, cada momento.. único.

E o capítulo novo do livro começa com lindas palavras e tristes palavras, que logo se tornam eternas palavras, mas que foram... bora olhar para um novo olhar.. e aí sim, com metas e objetivos concretos, em busca da felicidade interior, unica e intensa, comigo mesma.

E os sonhos permanecem, viajar mais, conhecer e sentir esse prazer delicioso que é conhecer coisas jamais imaginadas e mais lindas que alma pode sonhar. Entre os vários destinos que sonho em conhecer, gostaria de  voltar ao Chile, ir à Patagonia Chilena, conhecer o sul... mas acho que em primeiro lugar, antes disso, quero voltar ao Deserto do Atacama, fazer tudo denovo, exatamente igual (infelizmente sem a companhia do meu amigo Pooh :( e, de preferência sem os desconfortos intestinais na Bolívia, rsrsrsr).. no restante, excelente.
Sempre me perguntei oque realmente me faria voltar a um lugar, e em todos os lugares que fui, de tudo que já conheci, o mais intenso, que sempre me traz uma sensação inexplicável é realmente o Deserto, as paisagens, ainda mais, a Bolívia, os Bolivianos, com seu jeito esquisito e simpático ao mesmo tempo (?!). Esse lugar me traz um desejo de voltar e estar lá... viver aquilo.. uma energia muito boa, indescritível.

Mas além ainda, mantenho o desejo de subir mais, conhecer mais cidades - Oruro, Cochabamba, La Paz, fazer um tal de passeio de bicicleta, sinistro, que se chama vale da morte algo assim, Lago Titicaca, depois ir a Cuzco e finalmente ao sonhado Macchu Picchu...até 2014 EU VOU FAZER ESSA VIAGEM, meta pessoal e intransferível.. haha só pra antes!!!!

Depois seguem "millones" de outros planos, tanto de viagens, quanto de muuuitas coisas... e chego a conclusão, de que são eles, os SONHOS que nos mantém sempre firmes, sempre fortes e guerreiros, sem desistir, sem deixar cair... viver feliz é realizar-se, sentir-se bem, com saúde, ter fé, ter amor (pela familia, pelos amigos, por alguém que te ame) e, além de tudo, ter sonhos, sempre.


Obrigada meu Deus, por tudo de lindo e maravilhoso que aconteceu na minha vida, mas obrigada principalmente pela pedras e quedas pelo caminho, por que com elas percebi o quanto valeram e foram especiais, sem elas não estaria aqui, de tal maneira, com tamanha felicidade, porque "quando eu fico mais fraco é que eu fico mais forte", então, sorria meu bem, sorria.....!!! Sou muito grata a tudo e todos capítulos especiais deste meu louco e lindo livro.

Um beijão Eve

















Um comentário:

  1. Demais esse sentimento eve! Fiquei com o coração apertado aqui, e torcendo pra que sejas muito feliz!beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir