quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lembrançaa

Me lembrei que por esta época a exatamente um ano, estudava quase dia e noite pois era período de provas na uni (UMayor), e me bateu uma saudade das colegas, da Anita, dos profes, da coordenadora, das saídas pós provas, dos terremotos (bebida típica chilena), piscolas, palta, completos italianos... tantas coisas... do sol nos parques de Santiago, da Neve, do calor gostoso, das folhas no chão fazendo barulhinhos.. e daqueles chás da Maria, das palavras sinceras da Aline, do conforto da nossa casinha, das jantas com os amigos, da Isa bailando, do Andrés falando muitas coisas e chateando a Aline... Do jeff e suas dancinhas, do Mario e sua comida, sua fome incontrolável.. da grande familia que formamos, da linda amizade que Deus me apresentou, do Pablo e da Ana, adoráveis, do meu querido eterno amigo Pooh, graande companheiro. Enfim, só queria dizer a vocês meus amigos, que sempre levarei um pedacinho de cada um. Ah, sem esquecer lo César, "urso" haha, e sua parceiria sempre, como irmão... dos Miercoles pô e das noites de Bella Vista... inesquecível, não voltará mais, mas sempre será lembrado. Da minha querida guel (Cintia) e da sua importante amizade la em Santiago e suas dicas de cuidado, de ajuda e de detalhes de quem já morava na cidade. Enfim, sou muito feliz depois disso, cada pessoa especial deixou sua marca, eterna.
Obrigada, espero que tenham uma vida linda.. Los amo mucho!












Nenhum comentário:

Postar um comentário