segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

...para fazer bem...

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo".
Clarice Lispector

“Ás vezes, a gente conhece uma pessoa e simplesmente encaixa. A gente se sente bem com ela, como se a conhecesse a vida inteira, e não precisa fingir ser o que não é.”
Halo.

"Gostoso mesmo é amar;
alguém que nos complete e faça bem;
que todos os dias ao amanheçer,contribua
para que tenhamos um lindo sorriso nos lábios!
Porque não basta amar é preciso ser feliz também!"

" Chore, grite, ame, e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir."



...pois é, reflexões, felizes reflexões...
aparecem quando pensamos que a tempestade está demorando a passar,
e que quando o sol mostra seus primeiros raios,
em meio àquilo tudo,
logo tudo se fecha mais uma vez,
parece um sem fim...
....reflexões para acreditar, que sim,
esse sol vale cada raio em que brilha na nossa vida.



;) Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário