domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 - Surpreenda-se, surpreenda, deixe surpreender!

...e lendo a Zero Hora de hoje, com uma leve ressaca (resultado de algumas taças a mais no dia anterior, isto é, na Festa de Ano Novo), percebi que pela primeira vez ao longo destes anos todos, eu não fiz sequer um plano durante a virada, daqueles de imaginar como será o ano, de pedir que tudo dê certo, nem de ficar mentalizando com força os objetivos e metas a alcançar, aquelas que todo mundo faz, acreditando que vai dar certo, mesmo sabendo que no fundo algumas delas não serão realizadas pelo simples fato de pedi-las, mas sim, que dependem única e exclusivamente de voce mesmo. E conclui, como num piscar de olhos, após terminar de ler todos os jornais do primeiro dia do ano e fazer uma análise sobre todas as retrospectivas e momentos importantes do ano, no mundo, ler as projeções e astrologias, taros e tudo mais, me indignar com coisas, sorrir pelos bons acontecimentos, e entre uma cuia e outra, sozinha do meu mundo de idéias, concluo rapidamente, que este ano de 2012 será o ano de surpreender, e que assim o desejo, e além de paz e saúde, peço que seja o ano de surpresas, em que deixarei o destino se encarregar das melhores e mais emocionantes emoções (hãn!). Sim, e com base na retrospectiva da minha vida, e do meu ano, posso dizer que foram surpresas que fizeram mudar todo o rumo da história, e mudar a lista de objetivos, me fazendo ver que quando somos surpreendidos, a felicidade pode ser muito maior do que jamais esperou. Deixe-se levar, deixe que alma.... deixe surprender e surpeenda-se. Viva e seja feliz.

Um grande abraço a todos,
Desejos de um ano de 2012 SURPREENDENTE.

Eve!!! ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário