quarta-feira, 17 de agosto de 2011

E depois do intercambio...

"O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia..


As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos


Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.


E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz"












...e tudo continua de onde parou, tudo segue, e parece que voce não esteve fora da sua casa por tanto tempo, parece que nada ao seu redor mudou, exceto VOCE, que passou por transformações inimagináveis e sensações diversas, desde a euforia e felicidade absoluta, a saudade e tristeza, ou raiva por determinadas situações... enfim, precisa ser assim... essa é a mudança esperada, que para alguns é necessária, para alguns é muito aproveitada, para outros nem tanto... mas a certeza é que sempre existe TRANSFORMAÇÃO, e é isso que nos dá a sensação de missão cumprida, e ao mesmo tempo, de quero mais!

E eu confesso, queria mais sim, por que são coisas que ninguém tira de voce, são tesouros para a vida! E eu, agradeço todos os dias por ter tido esta oportunidade e pela apoio dos meus pais, que por um segundo pensaram que poderia ser que eu desistisse, mas no fundo sabiam que não..porque os sonhos existem dentro de nós para serem realizados, não apenas por exisitr, e sabiam sim, que eu cumpriria o tempo determinado ou mais... e ficaria mais se possivel, mas por motivos diversos, em especial a minha formatura e pessoas especiais, voltei...

E ASSIM A VIDA SEGUE, cheia de gás, de alegria... e que quando penso nos momentos que vivi, sempre, abro um sorrisão, ou choro pelas pessoas tão incriveis que conheci e que me fizeram tão feliz, que formaram minha familia... e quando penso nelas, meu dia fica melhor, porque a felicidade de lá é LIVRE, nada te impede de fazer oque quiser fazer, para te deixar feliz... e como sempre falo, aqui, no Brasil e na minha cidade, sempre vai haver algo ou alguém impedindo ou analisando ou oque for, mas existe e não é possivel eliminar isso das pessoas... COMPETIÇÃO, INVEJA, SOCIEDADE... e as pessoas não tem culpa, por que estão dentro dela e assim fazem parte sem se darem conta. A escolha é nossa... e depois deste tempo que VIVI INTENSAMENTE percebi o quanto é possível ser feliz com TÃO POUCO, como uma caminhada no parque do chafariz, deitar no banco e dormir no sol... ou levar a comida para a Uni, esquentar no micro comunitário e sentar na grama para almoçar... e assim vai, coisas tão simples que fazem bem, e a palavra chave para isso é SIMPLICIDADE... Onde se encontra a FELICIDADE meus amigos...é aí.
Receita de vida... a minha!

"É DA FELICIDADE QUE EU QUERO FALAR..."


Um beijo...

Encerro o blog por aqui.... mas.... se me der uma vontade de postar Neruda, meu querido e grande Neruda, aqui postarei.

Bjs ;)

Um comentário:

  1. CARAJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PINCHE saudades de MIERDA uia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir