domingo, 17 de julho de 2011

Família, amigos y Chile.

Uma aventura e tanto com a visita do Julio, da Mila e da Beta, que para uns foi só alegria, para outros nem tanto, mas o importante é que tudo ficou bem e sem pedra para encomodar né Beta?
Começamos por Valparaiso, mas com o contratempo tivemos que mudar planos e voltar a Santiago, e as pressas mandar a Beta ao Brasil, graaande aventura, ao menos a Beta aprendeu todo o vocabulario español-chileno, de dentro do Hospital...hehhe.
Mas enfim, com a Mila e o Julio aproveitamos muito, estava tudo lindo e impressionante, divertido (por que com eles não tem como não ser!) e com certeza jamais esquecerão, jamaias esquecerei os dias mágicos e a minha casa bagunçada aqui no Chile (rsrs).

 Estación Central..

 Minha turma de Nutrição, despedida!


Ultima volta da Uni..=D


VALPARAÍSO


 Po, Julio, Maria y Mila, enquanto eu e Beta estavamos no Hospital...que bonito hein?



 Volta para casa...
SANTIAGO

 Bella Vista...


 Festa (dá-lhe carrete....)

 Bella Vista... "las colores me encantan..."



 Almoço...

 La Cordillera!!

 Pooh, Beta y Mila... en foto casual..heheh


 Ai que feooo...

 Julio com seus eus!

Comprinhas..hehe né Mila!

 Fotos by Julio!

 Gueluxa!

Beta, em homenagem a ti.. foi bom enquanto durou, mas assim fica a promessa de uma viagem adiante...

Beijos, foi maravilhoso tudo que passei em Chile, com meus amigos, familia, noivo e colegas de todo o mundo e de Chile!
Obrigada Mila e Julio pela grande parceria de voces... repito: Não negam que são da minha familia!! hehe, adorei cada minuto, exceto a bagunça da minha casa...hahahahha.

E AGORA O DESERTO DO ATACAMA ME ESPERA, AMANHA LÁ VOU EU!!!!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário