sábado, 18 de junho de 2011

Nada como uma boa companhia!

E o clima começa a esfriar em Santiago, e tudo vai se encaminhando ao final do Intercambio. Agora que Aline tem sua data de volta antecipada, e eu e Maria ficaremos sozinhas por todo o mes (con exceção da visita do Julio, da Beta e da Mila que virão em mais tres semanas), queremos aproveitar ao máximo juntas os ultimos dias, e também comemorar (ou não) as notas boas da Uni,, por que só a gente sabe oque passou e está passando para alcançar a média de notas que há aqui.

Abaixo: Dia da comemoração por muitas coisas, uma delas, minha prova que parece que me sai bem (espero) e ao meu corte de cabelo novo que a Aline fez.

Lini fez uma janta maravilhosa e bebemos um vinho (para variar), estava muito divertido, conversamos com os amigos por Skype..... momentos inesqueciveis...



 Passeios por Santiago, ida oa Museu pré-colombino, que estava divino. A perguinta é: Será que aquilo tudo se conserva desde o ano 900 D.C.... fiquei muito curiosa. Estava lindo demais!



 Estátuas enormes, tudo muito curioso e interessante.

Tecidos que faziam os mayas, não sei bem a história por que tivemos que sair do museu, estava fechando e nos mandaram embora, nada como a Educação Chilena!


Bar lindo lindo, se chama Liguria, e como os bares mais interessantes daqui, por fora nem sempre são oque parece. Neste, entras e ao final encontra este encanto de lugar.

 Bebendo um Capuccino com as Chicas!

 Parque com show de águas, que esta lindissimo a noite... e o detalhe é que estavamos com fome e comiamos pão no parque...muy entretenido po!

Feliz!

Macacadas com as meninas, que sentirei tanta falta, Lini e Maryyy.

 E aqui, os passeios que fizemos eu e Lipe nos dias lindos que esteve aqui.

 Parque Arauco, um playmobil gigante, sonho antigo né Lipe?

 Patinação no gelo, que resultou em um tombo só... e pior que não foi do Lipe...heheh


 Conhecendo o Barrio Brasil, e na foto a Praça Brasil.

 Restaurante em Barrio Concha y Toro, antigo, lindo, amei amei...

 .....

 Foto da Vista da Minha Universidade, para ter um ideia de como fica no alto do mundo..(exagero..hehe)


 Foto do inicio da Neve na Cordilhera. Vista do meu prédio.


 Eu e Lipe...seguuura!

 Museu dos anos 80. Na foto, o carro do Filme de Volta para o futuro... marca da nossa geração.

Barbies e Kens... parte da infãncia, não há como esquecer.

Lipe na entrada do Museu. Muito interessante.

Por fim, agora mais relaxada, pois as aulas vão chegando ao final, tenho ainda uma prova, e um trabalho, mas em uma disciplina já estou pronta e não tenho mais aulas.
Estou feliz demais! A visita supresa do Lipe quase me mata do coração... e um pedido inesperado mais ainda =D

É isso... beijos a todos... em um mes e algo to de volta!
Mesmo desejando curtir um pouco mais o Chile e poder ficar com a Cintia, sei que não é possivel, meu lugar é no Brasil.

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário