domingo, 3 de abril de 2011

Diário de bordo

Hola!!

Não tenho muitas fotos ultimos tempos porque o que mais faço é ir para a universidade cedo demanha, voltar na metade ou final da tarde, estudar a noite, e alguns dias sair com o pessoal, ir na casa de alguém jantar, olhar um filme, pelo simples fato de que estar em companhia de pessoas que estão na mesma situação que voce, e compartilhar momentos bons e alegres, faz com que tudo seja melhor, mas para estes momentos evito levar a máquina por medo de ser assaltada. Aqui é perigoso em alguns lugares, a noite então mais ainda... mas sempre voltamos de táxi, muito tranquilo e barato também.
No mais, está bem, fiquei sabendo que andaram ocorrendo mais terremotos, mas o mais engraçado é que não senti nenhum, nada, por que as vezes sinto como se estivesse tremendo algo, mas ai não sei se sou eu que estou tremendo ou é um tremor mesmo, é bem estranho, e começamos a ficar meio doidos, por que qualquer coisa alguém fala: - Está temblando..hhaha, que é como chamam aqui, e nunca se sabe se é sério ou brincadeira... olha que situação!!
Bom, é isso, um bom domingo e ótima seman.
Beijosss!!!

 Janta: guacamole con doritos e abobrinha recheada, molho de iogurte com alho.. ah e também a famosa bebida de melão com vinho, excelente.


 Santiago visto do Cerro San Cristóbal, na festa que fui com a Cintia e a Cris.

 Ninguém viu: Mc Donalds

 No prédio da Andrea, assado e comida peruana.

ME ENCANTAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário